domingo, 6 de abril de 2008

MÓDULO 1 - Concepção de natureza: relação ser humano e ambiente



Não desenvolvi esta atividade na aula presencial, em virtude que estava ausente, numa viagem de estudos. No entanto, ela foi prazeirosa e interessante, porque individualemnte, eu fiz as minhas reflexões, do que trago comigo como conceitos, formas, sentidos. Uma viagem no túnel da consciência, trazendo à tona imagens que fazem parte da minha infância e do momento atual; do que elas representam e significam em minha vida. O que é mais distante, sem sentido; o que é mais próximo da minha realidade como ser humano, educador e cidadão. Sou mais emoção e isto acaba aparecendo nas imagens. Mas o que me faz pensar: ciências, apesar de estar ligada à parte exata da natureza, é também emoção, sentimento e razão.

Nenhum comentário: