domingo, 6 de abril de 2008

Avaliação do Eixo III


Plano de Estudo Individual...Dá um certo arrepio...Sabemos e temos consciência que precisamos planejar nosso tempo de estudo e de que forma adequada e prazeirosa isto pode ser desenvolvido.
É bem verdade que todos corremos contra o tempo, contra o relógio, contra o espaço que nos é dado. Dizem que são escolhas que fazemos...
Bem, portanto, a projeção deve ser feita!
O ano que passou, marcou muitas mudanças em minha vida: profissionais, pessoais e tecnológicas. Um ano intenso! Entre passadas rápidas e corre-corre, muita aprendizagem e mudança de comportamento.
Este ano, apesar de todas as atividades e tarefas assumidas em diferentes setores, o estudo pelo Pead não pode decair. Será necessário muita força de vontade e perseverança. Perserverança para não desisitir frente aos embates, à confusão mental que muitas vezes insiste em penetrar minha mente, ao desespero que toma conta quando percebo que o tempo escorre pelas mãos mesmo sem eu sentir. Portanto, paciência, calma, poderação e força serão serão requisitos básicos.
Além de tudo isto, poder contar com meus tutores, a qualquer momento, a qualquer segundo...; contar com meus colegas e amigos da área, que através das suas experiências, possam me auxiliar nesta tarefa árdua, mas gratificante, contar com as leituras e subsídios encontrados no mundo virtual da Internet e contar com um tempo planejado de estudo. Estou ciente da importância desta organização e tentarei na medida do possível me estruturar para meu bom desempenho.
Mãos à obra! Ação!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Giovana, penso que neste teu post trazes uma reflexão sobre o semestre que passou e previsões/expectativas do semestre que se inicia. Comentas também sobre o plano de estudo individual, atividade que vamos desenvolver no seminário integrador. Porém, acredito que algumas reflexões sugeridas pela atividade Avaliação do Eixo III acabaram não aparecendo... O que a escrita da síntese do portfólio e da preparação da apresentação dessa síntese te de possibilitou aprender? Abração, Sibicca