domingo, 20 de abril de 2008

Complementação!!!

Domingo de sol...Momento de reflexão e complementação. A pedidos da minha querida Sibicca.

"O que a escrita da síntese do portfólio e da preparação da apresentação dessa síntese te de possibilitou aprender?" Sibicca.

A síntese do portfólio me permitiu através da reflexão, realizar uma avaliação de meu comportamento frente à novas aprendizagens. Sejam elas tecnólgicas, sociais e até pessoais. apesar do pouco tempo, tenho percebido que minha mente está mais aguçada e receptiva aos novos conhecimentos. Que muito evoluí ao longe desta jornada, mas que muito tenho ainda que agilizar e me organizar. Sem sombra de dúvida, muito há para realizar e melhorar. Mas a Giovana que iniciou o Pead em 2007, não é mais a mesma. Sorte ou azar? Sorte!


Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Giovana, poética essa tua reflexão! Fiquei curiosa para ter uma "palhinha" dessas mudanças, te convido então a nos dar um exemplo dessa mente aguçada que estás percebendo... Abração