terça-feira, 30 de outubro de 2007

Refletindo com Miguel Arroyo

No reflexão "Certezas nem tão certas", particularmente eu avaliei minha postura como educadora, minhas crenças, minhas dúvidas, minhas certezas. Também necessito rever muitas posturas...Nesta reflexão e debate no fórum, percebo que ensta caminhada não estou sozinha. Tenho medos, tenho dúvidas e muitas vezes permaneço onde estou, não me desacomodando. Foi importante para mim, rever minha trajetória como educadora, como cidadão e pessoa e reformular algumas idéias já introjetadas dentro de mim. As mudanças vão ocorrendo aos poucos, com cautela, racionalidade e muita pesquisa.
Um abração!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Giovana, que bom que o texto do Arroyo balançou tuas certezas e te fez refletir sobre o teu fazer. Avante com os debates! Abração, Sibicca